top of page

Bruce Springsteen: músico revela seu gosto por Green Day, Kanye West e outros artistas

Há alguns dias atrás, Bruce Springsteen não poupou elogios aos americanos do Green Day, classificando-os como uma banda "pensativa e intensa".


Atualmente, promovendo sua nova biografia "Born To Run" e o disco "Chapter And Verse", oficialmente lançado em 23 de setembro deste ano, o velho rockeiro respondeu, num trabalho prestado à Apple, perguntas de fãs ao vivo. Foi aí que ele discorreu sobre algumas bandas e artistas.


"O Green Day é uma banda que faz ótimos discos e eles são sempre pensativos e intensos. É uma banda que toca muito bem junta", afirmou ele. "Meus velhos amigos do U2 também estão indo bem. Eles soam consistentemente bem e são criativos. Eu tenho um iPod cheio de coisas que não consigo nem me lembrar agora."


Quando questionado sobre outros gêneros, Springsteen surpreendeu: "Eu gosto de Kendrick Lamar. Ele é intenso, é um bom rapper. Gosto também de Kanye West, acho que Kanye faz bons álbuns, gosto muito de suas gravações."


Se o Boss falou, está falado!

PS: Esta semana, os americanos do Green Day iniciarão uma turnê mundial. Somado a isso, a banda liderada pelo guitarrista Billie Joe Armstrong fará a estreia de novas músicas. O novo álbum do grupo, batizado de "Revolution Radio", está confirmado para o dia 7 de outubro.

bottom of page