top of page

AC/DC: Brian Johnson tem possibilidade de retornar aos palcos "de 6 a 12 meses"

Profissionais da Asius Technologies (empresa especializada em tecnologia auditiva) afirmaram nesta quarta-feira, 5, que o frontman do AC/DC Brian Johnson poderá voltar aos palcos "de seis a 12 meses".


O cientista chefe da Asius, Stephen Ambrose, conheceu Johnson logo após o vocalista ter sido notificado de que deveria parar de fazer turnês com o AC/DC, sob risco de perda permanente de audição.


Como a empresa de audição com sede no Colorado se prepara para lançar uma campanha de crowdfunding para atrair investimentos de patrocinadores para sua próxima geração de fones de ouvido e monitores in-ear, eles se preparam também para se encontrar novamente com Johnson e dar ao vocalista do AC/DC um novo protótipo. É esse protótipo-teste que pode dar ao vocalista uma possibilidade de retornar aos palcos num futuro próximo.


Ambrose afirmou ainda que "não ficaria surpreso se Brian, e outras pessoas, voltassem a ter uma audição normal, tal como ela era antes do problema auditivo, num período de 6 a 12 meses". Ao receber a notícia de que pode voltar aos palcos, o vocalista de 68 anos disse estar "tocado e maravilhado" com a tecnologia que a Asius está desenvolvendo.


O lugar de Johnson no AC/DC foi ocupado por Axl Rose, frontman do Guns N' Roses, que canta com a banda no resto das datas da turnê Rock Or Bust.

bottom of page