top of page

Tarja Turunen: cai na internet vídeos de show da vocalista na Alemanha

No show de Tarja Turunen, no Im Wizemann -- em Stuttgart, Alemanha --, um fã filmou algumas músicas e disponibilizou os vídeos no Youtube. O show aconteceu na semana passada, 14 de outubro.


As músicas filmadas pertencem ao álbum "The Shadow Self", que Tarja lançou em 5 de agosto deste ano.


Sobre o "The Shadow Self", a vocalista finlandesa declarou: "De um jeito ou de outro, todas as músicas do álbum são conectadas com o mesmo tema. Nós todos temos nosso lado negro que, às vezes, estoura em algumas situações, como em momentos de raiva ou frustração. Talvez nós até não entendamos o porquê de agirmos tão estranho nessas situações, mas isso simplesmente acontece. Muitas vezes é assustador demais procurar por respostas dentro de nós. Eu comecei a perceber que existe escuridão dentro de mim também, mas que essa escuridão é a força criativa para que eu crie música. Eu amo minha solidão."


Veja abaixo os vídeos do show de Tarja na Alemanha.

Abaixo, a música "Demons in You" (que no álbum, conta com a participação da cantora canadense Alissa White-Gluz, da banda The Agonist).


bottom of page