top of page

John Norum: guitarrista do Europe vai lançar DVD instrucional

O trailer do DVD instrucional do guitarrista John Norum (do Europe) acabou de ser divulgado. O DVD, ainda sem data de lançamento, será vendido exclusivamente pelo site do músico (clique aqui para ir ao site dele).


"Um tempo atrás, decidi fazer um DVD instrucional para os fãs de guitarra, então comecei a planejar as coisas e tudo estava indo bem, até que, depois de um tempo, eu percebi que ele estava ficando técnico demais para o meu gosto pessoal", diz John Norum. "E eu sou mais o tipo de guitarrista que acha que se o solo tem feeling e cabe bem na música, ótimo! Por isso, eu acabei optando em fazer uma coisa mais de orientação, onde faço os solos das minhas canções favoritas, falo sobre elas, enfim, esse tipo de negócio. E eu acho que acabou ficando ótimo. O projeto ficou divertido e é assim que a guitarra deve ser vista, como uma coisa divertida!"


O guitarrista continuou: "Como eu tenho uma filha, acabei optando em colocar o DVD um pouco de lado e focar mais na minha família e no Europe. Mas agora eu acho que essa é a hora certa de lançar o DVD."


Confira, abaixo, o trailer do DVD.

bottom of page