top of page

Ozzy Osbourne: músico não pretende se aposentar e diz que fará novo álbum

Ozzy Osbourne não pensa nem um pouco em aposentadoria. Isso definitivamente está bem longe de seus planos. O rockeiro de 68 anos disse, numa entrevista recente, que assim que a turnê com o Black Sabbath chegar ao fim (no começo de 2017), já vai começar um trabalho novo em parceria com Billy Morrison e Steve Stevens, guitarristas de Billy Idol.


"Eu não estou me aposentando, eu vou continuar", disse Ozzy. "Eu andei compondo algumas coisas com Billy Morrison e Steve Stevens. Steve não vai estar na minha banda, ele está com Idol, mas como ele é um grande amigo de Morrison -- e Morrison toca com o Idol -- eu falei que estava com umas ideias e aí começamos a trabalhar. Nós temos uma música que, no momento, chama-se Crack Cocaine. É uma coisa meio blues."


O músico disse também que não pretende levar sua carreira solo juntamente com as atividades do Black Sabbath, já que isso não funciona, mas que os fãs podem esperar um novo álbum seu. "Eu não quero dizer quando o álbum vai sair, eu não posso trabalhar nas coisas do Sabbath e nas minhas ao meu tempo. Eu já tentei isso antes e não funcionou."


Ozzy disse também que já começou a trabalhar em algumas músicas de seu novo disco e que, assim que o Black Sabbath acabar de vez, ele estará entrando no estúdio para dar vida às suas ideias. "Quando o Sabbath acabar, vou voltar ao estúdio com minha banda para começar a gravar as músicas. E assim que todas elas estiverem prontas, você pode ter certeza de que me verá na estrada de novo."

ozzy osbourne | bolha musical | rafael fioravanti de almeida

bottom of page