Cólera: área verde em cidade paulista será batizada com nome de Redson
- Rafael Fioravanti
- 24 de nov. de 2016
- 1 min de leitura
Na sessão de câmara de Cordeirópolis, cidade no interior do Estado de São Paulo, houve ontem (23) uma votação para definir o orçamento de 2017, e, na ocasião, o vereador Alceu da Silva Guimarães (PPS) apresentou algumas emendas.
O parlamentar sugeriu a renovação da frota de veículos da administração municipal. Com o valor proposto de R$ 73.079,34, além da renovação dessa frota de veículos, ele indica também para um investimento na operação e manutenção dos núcleos esportivos (quadras poliesportivas) e ampliação e reforma do Lago União. Ontem foi a primeira votação. O projeto ainda requer uma segunda votação, prevista para ocorrer semana que vem.
Os parlamentares também discutiram, votaram e aprovaram, por unanimidade, projetos de denominação para o Jardim Residencial do Bosque. A grande área verde local, de acordo com uma proposta feita pelo próprio vereador Alceu Guimarães, terá o nome de Edson Pozzi, o Redson da Banda Cólera.
O músico Redson, guitarrista e fundador do Cólera, faleceu em 27 de setembro de 2011, na cidade de São Paulo. O Cólera é uma banda de punk rock formada em 1979, sendo uma das bandas mais respeitadas no cenário nacional. A banda continua na ativa.

Comments