George Michael: álbuns inéditos do artista são encontrados
Músicas com a participação de Elton John, Stevie Wonder, Sade, Seal, Bryan Ferry e Janet Jackson foram encontradas em cofre

Encontrado morto no último domingo (25), George Michael continua a surpreender com o talento e a qualidade de seu legado. Amigos próximos do cantor descobriram em seu cofre, inúmeras músicas que poderiam formar 3 álbuns inéditos. As informações foram divulgadas pelo jornal inglês Daily Mail.
Os amigos afirmam que parte das canções não foram divulgadas, porque Michael acreditava que ainda não estavam boas o suficiente para isso. Algumas composições, no entanto, foram apresentadas em um show beneficente em 1992 e em um disco, "Trojan Souls", nos anos 90, que nunca foi concluído.
O material inclui faixas como “White Light”, apresentada nos Jogos Olímpicos de Londres, e “This Kind of Love”, que foi "vazada" pelo namorado do cantor, Fadi Fawaz.
A descoberta do acervo já causou polêmica. O ex-parceiro do artista, Andrew Ridgeley, se declarou contra a possível publicação das músicas. Segundo ele, George Michael tinha absoluto controle de seu trabalho e de tudo que produzia e "ninguém tem o direito de transgredir os seus princípios."
E você, o que pensa sobre isso? Deixe seu comentário.