top of page

George Michael: autópsia não revela causa da morte e novos testes terão de ser feitos

George Michael, o ícone pop, faleceu em sua casa, no dia 25 de dezembro. Agora, exames estão sendo feitos para que seja descoberto o que levou o cantor à morte. "Como parte da investigação, uma autópsia inicial foi feita no dia 29 de dezembro, porém a causa da morte continua sem resposta e novos testes terão de ser feitos", afirmou a polícia da região de Thames Valley, em Londres. "É pouco provável que o resultado saia rápido".


Apesar da demora em se obter uma resposta para a morte de George Michael, várias hipóteses já foram erguidas. Michael Lippman, empresário do cantor, disse que George Michael faleceu em decorrência de uma "insuficiência cardíaca". Fadi Fawaz, namorado do cantor, elencou, no entanto, que a morte do ícone pop pode estar relacionada a um "possível suicídio".


A polícia britânica, quando interrogada a respeito da morte do cantor, limitou-se em dizer que a morte de George Michael ainda está sendo estudada, novos exames serão feitos e que a morte segue "inexplicável, mas não duvidosa". Isso significa que, para eles, a hipótese de um possível suicídio está descartada. Assim que os resultados dos exames saírem, nós voltamos com mais informações.


George Michael tinha 53 anos de idade.

"Autópsia foi feita em George Michael, mas resultado ainda é inconclusivo" por Rafael Fioravanti | Bolha Musical

Notícias mais antigas relacionadas à morte de George Michael: 1. Álbuns inéditos de George Michael são encontrados (clique aqui para ler) 2. Elton John comparecerá ao funeral de George Michael para performance (clique aqui para ler) 3. Últimas fotos de George Michael pouco antes de sua morte (clique aqui para ler) 4. Ataque cardíaco de George Michael pode ser consequência de uma overdose de heroína (clique aqui para ler) 5. George Michael: cantor morre hoje (25) aos 53 anos de idade (clique aqui para ler)

bottom of page