top of page

Paul McCartney: lendário baixista sobe ao palco com a banda The Killers

Paul McCartney, de 74 anos, viu nessa virada de ano a oportunidade de juntar-se à banda americana The Killers, no palco, para tocar algumas músicas dos Beatles.


A banda The Killers estava tocando no St. Barts, numa festa do bilionário russo Roman Abramovich (dono do Chelsea Football Club, time de futebol inglês), quando o ex-Beatle subiu ao palco e tocou com eles a música Helter Skelter (tirada do "White Album" de 1968, composta pela dupla Lennon/McCartney).


Brandon Flowers, vocalista do The Killers, não conteve a excitação de dividir o palco ao lado do ex-Beatle. Na página oficial da banda, na rede social Facebook, a mensagem "So Far, So Good" foi postada junto do vídeo. Já Paul McCartney, um dia após o show, postou uma mensagem de ano novo em seu site oficial. "Feliz ano novo a todos", dizia a mensagem. "Que este novo ano seja feliz e pacífico para você, para sua família e para todos ao redor do mundo. Com amor, Paul".


Confira o vídeo abaixo.

Paul McCartney é conhecido por seu trabalho à frente dos Beatles, banda inglesa onde permaneceu do começo ao fim, de 1960 a dezembro de 1970. Em toda a sua carreira, os Beatles lançaram doze álbuns oficiais e tornaram-se, sem sombra de dúvidas, uma das bandas mais influentes em todo o mundo. Os Beatles são tidos também como a banda que mais vendeu discos na história, com mais de 600 milhões de álbuns vendidos. Após os Beatles, Paul McCartney lançou-se em carreira solo.


The Killers é uma banda formada em 2001, na cidade de Las Vegas, Estados Unidos. É tida como uma das maiores bandas do século XXI, tendo já tocado em mais de 50 países e vendido 22 milhões de discos em todo o mundo.


bottom of page