5 músicas para conquistar a pessoa amada em 2017
- Bruno Dias
- 4 de jan. de 2017
- 3 min de leitura

Você corre feito um capeta para chegar na faculdade rápido e encontrá-lo na entrada, só para dar uma esbarrada "sem querer" e olhá-lo nos olhos. Quando você o vê, seu coração dispara, sua mão fica molhada feito asfalto na chuva e sua voz falha, feito britadeira de obra de metrô que não acaba nunca. Coisas sem sentido são proferidas de tanto nervoso.
Em casa, você olha o seu celular constantemente. Quando percebe que ela está online, fica feito um bêbado com abalo mental, olhando o chat, torcendo para que ela te diga um "oi". Se ela te chamar para sair então, seu sonho é gritar de alegria feito um possuído em templo pentecostal.
Homem ou mulher, na cama, antes de dormir, você faz planos. Sonha. O primeiro beijo. O primeiro Dia dos Namorados. O casamento. Os calangos que vão ter, vulgo, seus filhos. Pois é, você está apaixonado (a). Nós, do Bolha, vamos te ajudar. Chame o (a) "crush" e cante as músicas a seguir.
Skank (Sutilmente):
Se você é de Exatas, na aula de Contabilidade levante a mão. Se for de Humanas, espere a aula de Democracia Contemporânea. Quando o professor virar para você, suba na mesa, pegue seu violão e cante para elx, mesmo que seu professor não seja o alvo. Se não sabe cantar, o spotify te ajuda com o playback.
Extreme – More Than Words
Se você estiver no primeiro amor, espere a hora da merenda. Quando tia Jurema te entregar a maçã, é um sinal, a hora é agora. Se ela quiser sair do lugar, em seu caminho, jogue o que sobrar das maçãs. Faz de conta que são flores. Peça a ela para imaginar. Mostre para ela que você não assistirá futebol, antes de transar.
The Velvet Underground – Sunday Morning
Espere o outono. Acenda um cigarro, mesmo que você não fume. Tá longe? Você esperou até hoje. Percorra o caminho dela e cante de forma sensual, sem ser vulgar. Pegue em suas mãos ao final e beije.
Ramones – I Want You Around.
Descubra quem é a tia mais chata da família dela, aquela que pergunta: “E os namoradinhos?”, “É pavê ou pacomê?”, “Tem figo de sobremesa”. Depois veja quando será o almoço de domingo. Em posse das informações, rasgue sua calça, use uma jaqueta de couro, uma peruca que cubra seus olhos e demonstre que você é descolado. Espere-a na porta. Quando ela sair, cante. Duvido que ela te dê um tapa.
Lifehouse – You and Me
Vá até Corinthians-Itaquera ou em algum metrô que ela passa. Se for a Sé melhor ainda. Espere encher. Quando a estação estiver lotada e seu amor estiver lá, toda confusa, sem saber se está envolta a plantação de cebola ou de sovacos mal lavados, cante. Cante muito. Dê um trocado para o cara que fala: “Olha o fone com microfone” e peça a ele para fazer uma dança.
Ame! Em tempos bizarros, em que relacionamentos são expostos em aplicativos como desodorantes em prateleiras, fazer a diferença com criatividade é tudo. Lógico que você não seguirá os conselhos acima, mas se você demonstrar ser sensível à arte e à importância de um relacionamento, você será um ser raro em tempos tão fúteis. Se a pessoa não perceber suas peculiaridades, na boa, vá às 7 da manhã na porta da casa dela e cante a música abaixo, afinal esse ser não te merece. E quando descobrir quem você é, será tarde. Ah! Não esqueça de cantar com a língua presa.
コメント