top of page

Six Feet Under: banda lançará "Torment" (seu próximo disco) em fevereiro

A banda Six Feet Under vai lançar o seu próximo álbum (o décimo-segundo da carreira da banda) no dia 24 de fevereiro. O disco terá o nome de "Torment".


Não há muito a ser dito, até porque, por melhor que a banda seja, a fórmula é sempre a mesma: muita ênfase no peso. E dessa vez, segundo declaração da própria banda, os sons estarão mais agressivos, modernos e pesados.


Chris Barnes, o frontman de 50 anos do grupo, chegou a fazer uma declaração a respeito de "Torment". "Eu sei que as pessoas sempre dizem que esse é meu melhor trabalho, mas eu não vou dizer isso, porque todos têm os seus trabalhos favoritos. O que eu posso declarar é que gosto de criar música e eu sinto que, com esse disco, nós nos expressamos de maneira concisa e levamos a dualidade da música ao seu nível maior."


O vocalista afirmou ainda que cada som nesse disco explora minuciosamente suas respectivas temáticas, algo similar ao que a banda fez em "Bringer of Blood". Confira abaixo a track list do mais novo trabalho do Six Feet Under.


Track listing:

01. Sacrificial Kill 02. Exploratory Homicide 03. The Separation Of Flesh From Bone 04. Schizomaniac 05. Skeleton 06. Knife Through The Skull 07. Slaughtered As They Slept 08. In The Process Of Decomposing 09. Funeral Mask 10. Obsidian 11. Bloody Underwear 12. Roots Of Evil


A música de abertura do disco, "Sacrificial Kill", já foi disponibilizada para os fãs ouvirem. Ouça-a abaixo.


Abaixo, a capa do disco.

"Six Feet Under lançará seu próximo disco em fevereiro" por Rafael Fioravanti | Bolha Musical

bottom of page