top of page

Vince Neil, ex-Mötley Crüe, já tem mais de 100 shows agendados em 2017

O ex-vocalista do Mötley Crüe, Vince Neil, afirmou recentemente que já tem "mais de 100 shows agendados para 2017" com sua banda solo. Com o fim do Mötley Crüe, no final do ano passado, Vince não pretende ficar parado.


"O Mötley Crüe terminou na virada de ano de 2016 para 2017, e, em menos de dez anos, eu já estarei na estrada de novo com minha banda solo", Vince comentou. "Eu sou um cara que gosta de viajar constantemente, e como eu já tirei um tempo de férias nesse começo de ano, já me sinto pronto para voltar à ativa. Tenho mais de 100 shows agendados para 2017, então terei bastante viagens a fazer!"


A banda solo de Vince se resume ao baixista Dana Strum, ao guitarrista Jeff Blando, e ao baterista Zoltan Chaney.

"Vince Neil, ex-Mötley Crüe, já tem mais de 100 shows agendados em 2017" por Rafael Fioravanti | Bolha Musical
bottom of page