top of page

Programação musical dos 463 anos de São Paulo


"Programação musical dos 463 anos de São Paulo" por Bolha Musical

Separamos algumas das melhores atrações musicais que irão prestigiar o aniversário da cidade de São Paulo.


Temos desde nossa MPB, com homenagem a Cássia Eller, o soul e blues de Liniker e Os Caramelows, o samba dos eternos Demônios da Garoa e, representando o rap nacional, Rashid e Rael.


Lembrando que, para muitos dos shows, é necessário a retirada dos ingressos para entrada. Confira a programação:

"Programação musical dos 463 anos de São Paulo" por Bolha Musical

DEMÔNIOS DA GAROA Com Sérgio Rosa, Ricardo Cassimiro Rosa, Roberto Barbosa, Wilder Benedito Paraíso e Izael Caldeira. O Demônios da Garoa surgiu em 1943 como Grupo do Luar e, até hoje, foi a única banda a receber a classificação de mais antiga em atividade pelo Guinness Book, no ano de 1994. Com 73 anos de atividade ininterrupta, Demônios gravou 80 discos e tem, entre seus maiores sucessos, canções como “Trem das Onze”, “Samba do Arnesto”, “As Mariposas”, “Tiro ao Álvaro”, todas de Adoniran Barbosa, e muitas outras. Onde: Mercado Municipal - Mercadão. R. da Cantareira, 360. Dia 25, 15h (não é necessário retirar ingresso). 60 min. Livre.

"Programação musical dos 463 anos de São Paulo" por Bolha Musical

LINIKER E OS CARAMELOWS + ENSEMBLE VOCAL PAULISTA Com Liniker (vocais), Rafael Barone (baixo), William Zaharanszki (guitarra), Pericles Zuanon (bateria), Márcio Bortoloti (trompete) e Renata Éssis (backing vocal). Ensemble Paulista: Ana Luisa Ramos, Ludmila Thompson, Luisa Aguilar, Alessandra Carvalho, Alessandra Wingter, Camila Honorato e Marilia Vargas. A cultuada e performática cantora Liniker se apresenta com integrantes do Ensemble Vocal Paulista, grupo formado por alunos da Escola de Música do Estado de São Paulo e da Escola Municipal de Música de São Paulo. Onde: Theatro Municipal de São Paulo. Pça. Ramos de Azevedo, s/nº. Dia 25, 19h (retirar ingresso 1h antes). 90 min. Livre.

FILIPE CATTO CANTA CÁSSIA ELLER Com Filipe Catto, Fabiana Ricardo de Oliveira Rodrigues, Lucas Weier Vargas, Michelle Abu e Ana Karina Sebastião. No show, o cantor interpreta canções de Cássia Eller, de quem se diz grande admirador. Onde: Centro Cultural São Paulo – Sala Adoniran Barbosa. R. Vergueiro, 1.000, Paraíso. Próximo à estação Vergueiro do metrô. Dia 25, 19h (retirar ingresso 1h antes). 60 min. Livre.


RASTAPÉ COM PARTICIPAÇÃO DE ZECA BALEIRO Rastapé, banda que ficou conhecida pela música “Colo de Menina”, apresenta canções de seu sexto CD, “Fundamental”. O cantor e compositor Zeca Baleiro é convidado especial do show. Onde: Chácara do Jockey. Dia 25, 14h (não é necessário retirar ingresso). 60 min. Livre

"Programação musical dos 463 anos de São Paulo" por Bolha Musical

MORAES MOREIRA E DAVI MORAES No show “Pai e Filho”, o repertório traz parcerias inéditas e homenagens a grandes compositores brasileiros, como Ari Barroso, Assis Valente, além de músicas do grupo Novos Baianos. Onde: Centro Cultural do Grajaú. R. Prof. Oscar Barreto Filho, 252, Capela do Socorro. Dia 25, 20h (não é necessário retirar ingresso). 60 min. Livre

"Programação musical dos 463 anos de São Paulo" por Bolha Musical

RAEL Até o início de 2017, Rael faz os últimos shows da turnê “Diversoficando”, com a qual lota casas por todo o país em mais de 150 apresentações. Agora, ele começa a dar mostras do que prepara para o show de seu recém-lançado disco “Coisas do Meu Imaginário”. Reformulados para esses meses de encerramento, os shows passam a ter como grande atrativo o lançamento da faixa “Rouxinol”, primeiro single do novo trabalho. Estão no repertório também “Estrada” e “Minha Lei”, que também ganhou clipe. Onde: Parque do Carmo. Dia 25, 14h (não é necessário retirar ingresso). 60 min. Livre.

"Programação musical dos 463 anos de São Paulo" por Bolha Musical

RASHID

Michel Dias Costa, mais conhecido como Rashid, aos 12 anos, já escrevia suas próprias letras e, como vários garotos criados na periferia, sonhava um dia em subir ao palco. Em 2009, chamou a atenção dos rimadores mais experientes ao ser convidado para integrar a Liga dos MCs, batalha de âmbito nacional. A “Coragem da Luz” é o primeiro disco de estúdio de Rashid. Lançado em março de 2016, o disco teve participações de Mano Brown, Criolo, Xênia França (Aláfia), Alexandre Carlos (Natiruts), Izzy Gordon e Max de Castro. Marechal, Nave e Parteum assinaram a produção de canções do álbum. Hoje em turnê por todo o país, Rashid tem apoio de uma banda formada por backing vocal, guitarra, baixo e bateria, além do inseparável DJ Mr. Brown. Onde: Centro Cultural da Juventude - Espaço Arena. Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641, Vila Nova Cachoeirinha. Próximo do Terminal de Ônibus Cachoeirinha. Zona Norte. Dia 25, 20h (não é necessário retirar ingresso). 60 min. Livre.


bottom of page