top of page

Mac DeMarco divulga 2 novas músicas e diz que lançará novo disco em maio

O músico norte-americano Mac DeMarco anunciou que já está prestes a lançar um novo disco. O lançamento acontecerá oficialmente só no dia 5 de maio; porém, para a alegria de muitos fãs, duas faixas desse novo trabalho acabaram de ser divulgadas. As músicas "This Old Dog" e "My Old Man" já podem ser ouvidas abaixo.


A carreira de Mac DeMarco tem sido boa nos últimos tempos. Além de desfrutar de grande visibilidade em todo o mundo (sem ter tido a necessidade de abandonar sua tendência underground para abraçar uma nuance mais comercial, o que já é privilégio para 99% dos artistas nos dias de hoje), o artista tem feito uma série de shows por todo o mundo (aqui em São Paulo, por exemplo, foram vários nos últimos meses, incluindo uma elogiada apresentação no SESC Belenzinho; inclusive, o próprio Mac DeMarco chegou a declarar, em 2014, que o Brasil é o local onde os ingressos se esgotam mais rápido). Agora, como de carona nessa boa fase, vem um álbum novo (o terceiro de sua carreira)! Os fãs sorriram de orelha a orelha.


"Eu gravei o disco todo de maneira demo e, na ocasião, eu estava me mudando para a Costa Oeste achando que eu o terminaria logo", afirmou Mac DeMarco. "Foi só assim que eu percebi que o fato de se mudar para uma nova cidade e começar uma nova vida leva tempo. Geralmente eu só escrevo, gravo e lanço, sem problema nenhum! Mas dessa vez eu escrevi e as canções estacionaram. Quando isso acontece, você tem que se dedicar um pouco às canções e tratar de conhecê-las. É outra vibe! (...) Como eu sou italiano, eu acho que esse novo disco tem um jeito bem italiano!"


Ouça, abaixo, duas músicas no novo disco de Mac DeMarco.

"Mac DeMarco divulga 2 novas músicas e diz que lançará novo disco em maio" por Rafael Fioravanti | Bolha Musical

bottom of page