top of page

Avril Lavigne fala sobre sua doença e anuncia novo álbum para 2017

Após ficar parada por cerca de dois anos, tratando-se da Doença de Lyme, Avril Lavigne anunciou em sua rede social que está de volta e, claro, já pronta para lançar um novo álbum agora em 2017.


Em sua conta oficial no Facebook, que já conta com mais de 50 milhões de seguidores, a rockeira canadese agradeceu aos fãs pela paciência e força em decorrência da doença que enfrentou nos últimos dois anos. "Não se tratou só de uma batalha dura, a questão é que essa batalha foi bastante esclarecedora e vai se refletir na minha música, na minha arte, na minha vida e em mim como pessoa."


Sobre os planos para um novo disco agora em 2017, a rockeira escreveu. "Eu estou muito feliz em anunciar que estou agora trabalhando em novas músicas e estarei lançando um novo disco agora em 2017. Mal posso esperar para me abrir e dividir minhas coisas com vocês! Estou ansiosa para que você, pessoal, ouça minhas novas músicas. 2017 será um ano incrível!"


Confira abaixo a mensagem de Avril Lavigne em sua rede social.



Relembre um pouco a artista.

"Avril lavigne fala sobre sua doença e anuncia novo álbum para 2017"  por Rafael Fioravanti | Bolha Musical

bottom of page