top of page

Atriz da Disney cancela show no Brasil e se apresenta hoje (10) ao vivo pelo Youtube

Está oficialmente cancelada a única apresentação da atriz e cantora americana Bridgit Mendler no Brasil. A artista mundialmente conhecida pelos personagens nas séries "Good Luck, Charlie" e "Os Feiticeiros de Waverly Place" (ambos da Disney Channel) faria seu show de estreia aqui no Brasil no dia 5 de março, no Carioca Club, em São Paulo. Porém, para compensar a bola fora com os fãs Brasileiros, a artista fará um show pelo Youtube, ao vivo, nesta sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017.

"Atriz da Disney cancela show no Brasil e se apresenta hoje (10) ao vivo pelo Youtube" por Rafael Fioravanti | Bolha Musical

Bridgit Mendler lamenta informar que as apresentações em São Paulo, Buenos Aires, e Santiago foram canceladas devido a conflitos na agenda da artista. Bridgit Mendler e toda sua produção pede desculpa por qualquer inconveniência que isto possa ter causado aos fãs dos três países. O reembolso dos ingressos e dos pacotes VIP já está disponível no mesmo ponto onde foram adquiridos.


"Tenho um enorme peso no meu coração por ter que dizer isso para vocês e odeio estar nessa posição novamente, mas os shows que marcamos na América do Sul não poderão acontecer", disse a artista americana em nota. "Vocês têm sido tão incrivelmente leais e me dado tanto apoio durante todos esses anos que me sinto devastada de ter de fazer isto novamente. Tentamos de todas as formas que a logística da turnê funcionasse, mas tem sido muito difícil".


Para compensar essa mancada, a artista decidiu fazer um show ao vivo pelo Youtube.


"Uma vez que eu não posso estar com vocês pessoalmente para abraçar-lhes e ver seus rostos, eu adoraria conversar e tocar algumas músicas para vocês através deste link https://youtu.be/zStIOFT8w54, às 19 horas de São Paulo e às 18 horas de Buenos Aires e Santiago, nesta sexta-feira, 10 de fevereiro. Por favor, juntem-se a mim. Não me esqueci de vocês. Vocês significam muito para mim".


Nascida em dezembro de 1992, em Washington DC, capital dos Estados Unidos, Bridgit Mendler também estrelou nos filmes "The Click", "Alvin e os Esquilos 2", "Garota SA", "Perdido Pra Cachorro 2", "Os Muppets 2" e, ao lado de Lindsay Lohan, trabalhou em "Meu Trabalho é um Parto".


Link para o show de Bridgit Mendler: https://youtu.be/zStIOFT8w54


Confira abaixo alguns videoclipes da artista.


bottom of page