Turistas encontram Paul McCartney e Ringo Starr
- Bruno Dias
- 21 de fev. de 2017
- 1 min de leitura

Imagine que você está em uma viagem inesquecível em Los Angeles. Daquelas que você fez porque não aguenta mais o seu chefe, o trânsito e os seus vizinhos. Você parcela em 12x no cartão e vai. Lá, seu guia turístico olha para você e diz: “Aqui, exatamente nessa mansão, mora Ringo Starr.” No momento em que você se prepara para tirar uma foto, um Corvette azul estaciona. Seu coração dispara, enquanto o inexplicável acontece: Paul McCartney desce e toca a campainha. Ringo vem sorridente, abre a porta e acena pra você.
Viagem paga, né não? Não é todo dia que vemos dois Beatles assim, facinho, facinho. Acha impossível? Não, aconteceu. Foi no último domingo, dia 19. O assessor de imprensa de Ringo confirmou o encontro. Além de postar uma foto dos dois, nas dependências do estúdio de Starr, disse ainda: “Paul veio participar da gravação do próximo disco de Ringo. Ele é um cara de paz e amor.”

Bruce Sugar, que ajudou na formatação dos últimos álbuns solo de Ringo, também confirmou a parceria, postando fotos nas redes sociais. "Dia mágico no estúdio com esses dois Beatles".
Segundo Ringo, o álbum será lançado neste primeiro semestre. No entanto, nenhuma data foi divulgada. Sobre a participação de McCartney, diz: “Eu mostrei minha música inédita e pedi a ele que tocasse baixo. Ele analisou, olhou nos meus olhos e disse: 'Não quero tocar só baixo. Quero cantar um pedaço'. Sem pensar, apontei o microfone para ele e tudo aconteceu. Foi simplesmente brilhante. Ele está incrível, tanto no baixo quanto no vocal.”
Eita ansiedade. Quero ouvir logo isso aí!
Comentarios