top of page

KKFOS divulga capa e track list de seu álbum de estreia

O disco de estreia "Klownstrophobia", produzido inteiramente via crowdfunding, será lançado pela banda KKFOS no dia 19 de maio

"KKFOS divulga capa e track list de seu álbum de estreia" por Rafael Fioravanti | Bolha Musical

O financiamento coletivo (crowdfunding) do KKFOS para poder gravar o primeiro álbum de estúdio obteve sucesso de 108%. A confiança depositada na banda belo-horizontina (já há cinco anos na atividade) era justamente o que faltava para que eles entrassem no gás e se sentissem ainda mais animados para seguir em frente. Com 10 faixas, a arte gráfica do primeiro disco do KKFOS foi finalmente revelada ao público.

Produzido no Estúdio Toth por Danilo Souza e Fernando Uehara (Bullet Bane), e masterizado no El Rocha por Fernando Sanchez (CPM-22), o disco "Klownstrophobia" é uma reunião de dez faicas compactadas e bem trabalhadas. São faixas do mais legítimo stoner rock alternativo com influências que variam de Kyuss a Black Sabbath, de Queens of the Stone Age a Sonic Youth.

O lançamento oficial do disco "Klownstrophobia" acontece dia 19 de maio, na casa de show A Autêntica, na região da Savassi. Na ocasião, o KKFOS vai tocar um repertório especial, focado nas novas músicas. O pessoal que participou do crowndfunding doando dinheiro à banda e confiando no trabalho dos integrantes, receberão, como agradecimento, o CD virtual alguns dias antes do show do grupo.

Track list de Klownstrophobia: 1. Drunken Chain 2. What It Takes 3. Between Vultures and Crows 4. God's Oblivion 5. Confusion Ain't an Illusion 6. Dry Lullaby pt. 1 7. Dry Lullaby pt. 2 8. Witness of Failure 9. Hollow Lights 10. Klownstrophobia

A KKFOS é composta pelos integrantes Thiaggo Tayer (vocais e guitarra), Vinicius Lira (guitarra), Vinicius Fiumari (baixo), e Aldrin Salles (bateria). O grupo nasceu no ano de 2012, em Belo Horizonte. Desde o começo, a banda contou com força e incentivo de lendas como Paulo Xisto (baixista do Sepultura, banda também de Belo Horizonte), padrinho do baterista Aldrin Salles. A primeira gravação da banda foi um EP homônimo com cinco músicas, lançado em 2014.


Para mais informações, confira o site da banda aqui.




bottom of page