top of page

Tássia Holsbach lança videoclipe para a música "O Que Eu Não Dei Pra Ninguém"

A cantora/compositora Tássia Holsbach acaba de lançar um videoclipe para a balada romântica "O Que Eu Não Dei Pra Ninguém", faixa de abertura de seu EP "Cara Lavada", lançado ano passado.

O videoclipe contou com dois palcos: São Paulo e a Serra da Mantiqueira. No vídeo, vemos a compositora interpretando sua música, enquanto um casal apaixonado (protagonizado pelos atores Luiza Kemp e Mateus Abdala) romantiza cenas que alternam entre a cidade e o campo. O videoclipe de "O Que Eu Não Dei Pra Ninguém" contou com produção de João Gabriel, Cisco Vasques (motormove) e Chiru Chama.

Sobre o processo de gravação, a cantora comenta. "Durante a gravação, não me olhei no espelho e nem para as imagens nas câmeras. Confiei completamente na equipe e eles me deixaram à vontade o tempo todo". E claro, o resultado agradou. "Amei o resultado. Foi uma alegria trabalhar com essa galera".

"Cara lavada", o primeiro EP da cantora e compositora nascida em Campo Grande, tem claras influências do pop e, principalmente, da MPB. São quatro faixas no total. Enquanto as duas primeiras canções balançam numa nuance calma e equilibrada, que nos remetem àqueles bons tempos da MPB do começo dos anos 2000, a terceira canção, "Facilito", se rende ao reggae e ao clima praiano. "Tão Bem", a quarta (e última música), responsável pela peroração do EP, já volta à textura pop dos primeiros minutos. "Cara Lavada" foi lançado no final do ano passado, fruto de uma parceria com o produtor Dudu Borges (ex-integrante da banda Resgate).

Assista abaixo ao videoclipe de "O Que Eu Não Dei Pra Ninguém", da cantora Tássia Holsbach:

"Tássia Holsbach lança videoclipe para a música O Que Eu Não Dei Pra Ninguém" por Rafael Fioravanti | Bolha Musical

Foto de Edu Pimenta.


bottom of page