top of page

Muqueta Na Oreia acaba as gravações de bateria de seu mais novo disco

Banda divulgou vídeo esta semana celebrando o fim da gravação de todas as linhas de bateria; missão desse novo disco é superar os elogiados "Lobisomem em Lua Cheia" (2010) e "Blatta" (2013)

"Muqueta Na Oreia acaba as gravações de bateria de seu mais novo disco" | Bolha Musical

Após impressionantes e elogiadas apresentações durante as turnês promocionais dos álbuns “Lobisomem em Lua Cheia” (2010) e “Blatta” (2013), a banda Muqueta Na Oreia entrou recentemente em estúdio para gravar o seu tão aguardado novo disco de inéditas.

Sabendo da responsabilidade de superar a excelente repercussão que seus dois primeiros álbuns conquistaram, Ramires (vocal), Bruno (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) estão extremamente focados, trabalhando arduamente nas composições deste novo material.

Os músicos comunicaram o término das gravações de todas as linhas de bateria num vídeo bastante divertido publicado na página oficial do grupo no Facebook. Confira abaixo.


“Durante a pré-produção já tínhamos noção de que estávamos compondo algo bastante interessante, pesado e poderoso. Agora que tudo tomando forma, os pontos começam a ser ligados, sentimos o quanto evoluímos musicalmente e que também estamos prontos para apresentar algo impressionante para quem realmente gosta de rock pesado”, declarou Henry.

Além disso, o Muqueta Na Oreia relançou sua webstore, disponibilizando uma nova linha de merchandising, com vários artigos especiais como novos modelos de camisetas, bermuda, moletom, caneca de cerveja, squeeze, avental, mousepad, bottom, chaveiro, entre outros. Confira todos os itens à venda aqui.

Com apenas oito anos de carreira, o Muqueta Na Oreia tornou-se uma das grandes e surpreendentes revelações e um dos principais representantes da proeminente nova safra do rock/metal nacional dos últimos anos.

Sempre audaciosos e com muita determinação, o quarteto vem se destacando no cenário da música independente com muita personalidade e atitude explícita. Apesar de pouco tempo na estrada, o grupo cresceu, ganhou respeito, firmou seu nome e conquistou uma legião de fãs, principalmente após performances devastadoras e excelentes reviews com os álbuns “Lobisomem em Lua Cheia” (2010) e “Blatta” (2013).

O aumento da popularidade refletiu diretamente no crescimento do número de fãs e na agenda de shows. O reflexo do reconhecimento veio justamente na oportunidade de dividir o palco com nomes consagrados como Korzus, Raimundos, Made in Brazil, Dead Fish, Claustrofobia, Project46, Johnwayne, Olho Seco, entre outros, além de shows como headliner.

Entrevista:

Se você ainda não assistiu a entrevista que o Muqueta na Oreia concedeu à equipe do Bolha Musical, confira já abaixo.

bottom of page