4 anos sem Chorão: confira dois dos melhores shows do Charlie Brown Jr.

Alexandre Magno Abrão era o nome de um dos maiores ícones do rock brasileiro. Mais conhecido como Chorão, foi ele quem formou o Charlie Brown Jr, ao lado de Renato Pelado, Marcão, Champignon e Thiago Castanho, em 1992.
Foi no dia 6 de março, quatro anos atrás, em uma quarta-feira, no seu apartamento em São Paulo, que Alexandre foi encontrado morto devido a uma overdose de cocaína. Ele tinha 42 anos.
Chorão será lembrado por toda uma geração de fãs que o tomaram como referência num som que misturava hard rock, hip hop, rap, reggae e harmonizava com letras que sempre passavam lições de vida.
Nascido em Santos, ele se tornou um ícone para a cultura do skate e trouxe à tona o estilo de vida das ruas para o comercial. Emplacou também canções em novelas. Malhação foi onde estourou com a música "Te Levar", e se tornou um ícone dos anos 90.
Selecionamos para vocês, um dos melhores shows já feitos pelo CBJR, que se desfez após a morte de Chorão. O acústico MTV é um dos melhores acústicos que já foram televisionados na televisão brasileira, e conta com a participação de Negra Li, Marcelo Nova e Marcelo D2.
Outro show dos caras que você vê mais abaixo é o show no festival Planeta Atlântida, em 2012.
Comments