Audioslave permanece como uma possibilidade

Após o show Anti-Inaugural Ball, o futuro do Audioslave continua incerto. Chris Cornell aponta que sempre existe a possibilidade de a banda se reunir para uma turnê, mas isso não será possível enquanto todos estiverem ocupados com seus projetos.
Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk estão com o Prophets of Rage, enquanto Cornell está trabalhando com o Soundgarden, Temple of The Dog e sua carreira solo. As agendas não parecem entrar em harmonia para reunir o Audioslave.
Sobre dividir o palco mais uma vez com os integrantes do Audioslave, Cornell disse: "Foi divertido. Foi interessante porque a dinâmica da banda estava lá. [...] Toda a energia e todos lembrando de tudo e você tocando a música com sentimento e vontade, o que é completamente o oposto de tentar lembrar das músicas e de como elas eram. Foi muito bom e a energia era ótima."
Enquanto o Audioslave permanece uma incógnita, Cornell está focado no próximo álbum do Soundgarden, onde algo "similar, porém diferente de tudo que já fizemos" está por vir.
Comments