top of page

Metallica: James Hetfield está com problemas na garganta


O Metallica teve que adiar alguns shows, de um total de quatro, que estavam fazendo pela Dinamarca.


James Hetfield não estava se sentindo bem durante o show que fez na sexta-feira (3) e perguntou para seus fãs se eles queriam que o Metallica parasse o show por ali, pois percebeu que sua garganta estava ruim e sua voz não estava em 100%.


Apesar do problema na garganta ainda não ter sido especificado, a página do Facebook da banda soltou uma nota que especificava que Hetfield teria de ficar com sua voz em repouso durante um tempo.

Os shows em Copenhague, na Dinamarca, foram adiados para 2 de Setembro. Porém, o Metallica ainda possui o desafio de tocar na cerimônia do Grammy, em Los Angeles, no dia 12 de fevereiro.


Veja abaixo o momento em que Hetfield pergunta para o público se eles preferem que o Metallica pare de tocar:


"Isso não é justo com vocês. Vocês pagaram muito dinheiro para ver sua banda favorita e nós não estamos soando bem. Eu quero que vocês decidam, caras. Vocês preferem nos ouvir melhor em uma outra ocasião?" Após um coro que soava desapontado pela fala de James, ele continuou. "Eu também amo vocês, tenho consideração por isso. Eu quero parar, o que vocês acham?" Após receber um "não" dos seus fãs, Hetfield terminou. "Ok, vocês pediram. Vou continuar fazendo o meu melhor, está bem? Agradeço a vocês, pessoal, obrigado pelo apoio". E assim seguiu o show.

Comments


bottom of page