top of page

Phil Collins não está morto ainda

Acha que ele morreu? Não, ele não está morto ainda. Phil Collins, o talentoso músico britânico que foi baterista e vocalista da banda Genesis, ainda brilha em sua carreira solo. Até hoje, causa suspiros e nos remete a um saudoso passado de incríveis lembranças com suas músicas. Quem não se lembra de “All of My Life”, “In The Air Tonight” ou “Against All Odds”, tema do filme “Paixões Perigosas”?

"Phil Collins não está morto ainda"  por Bruno Dias | Bolha Musical

Collins não viveu só da música. Com mais de 40 anos de carreira, o astro já brilhou em programas de televisão e também nas telas do cinema. Em 1988, fez o bem sucedido filme "Buster"; em 1995, dublou as animações "Balto" e "The Jungle Book". Em 1999, ganhou diversos prêmios ao assinar a trilha sonora de Tarzan da Disney. Sobre os astros que dividiram o palco com o cantor estão: Bee Gees, Laura Pausini, Paul McCartney, George Harrison, John Lennon e muitos outros.


Embora sua carreira tenha sofrido um declínio, especialmente nos anos 90, devido aos inúmeros problemas pessoais que refletiram em seu trabalho, desagradando os fãs acostumados com seu tom alegre, Collins está cheio de planos para 2017. Fará uma turnê chamada "Not Dead Yet" e lançará sua biografia com o mesmo nome. Tem shows marcados na Inglaterra e em Dublin, que, por sinal, está com os ingressos esgotadíssimos.


Quer relembrar os sucessos desse ícone? Aumenta o som que achamos uma seleção de músicas incrível.

Comments


bottom of page