top of page

Sala Espacial: o som para todas as tribos

Sala Espacial é a banda brasileira com influências que vão de batidas africanas, saxofones, guitarras, teclado e vocais que tocam o pé no samba e no ska.


Formada no começo de 2014, após um incêndio na Casa Moxei, estúdio, casa e espaço para shows, que destruiu seus equipamentos e mobília, Teco Martins, Rodrigo Caggegi e Alexandre Iafelice não perderam as forças e se uniram para criar um som experimental, com várias influências e bem característico.

Atualmente, a Sala Espacial conta com oito integrantes, além de Teco, Caggegi e Alexandre, temos Caio C, Pedro Iafelice, J. Valença, Amanda G. Nogueira e o performer do grupo, Leo Ahau.

Foi com apresentações que traziam uma energia única, com uma ótima composição, letra e intervenções artísticas durante as apresentações, que a Sala Espacial gravou o vídeo de "Jurema", canção do seu álbum "Casa Moxei", lançado em setembro de 2015, em homenagem ao antigo estúdio.

"Jurema", lançado em 14 de março, é interpretada na voz grave e rasgada do baixista Rodrigo Caggegi. A maioria das canções da banda são na voz de Teco Martins. A direção vem de Caio C. e teve sua gravação feita no Teatro Mars, em São Paulo, em dezembro do ano passado.


Confira os batuques da Umbanda que os caras tem para oferecer em "Jurema"


Confira a Sala Espacial no Facebook e site!

Comments


bottom of page